14 fevereiro 2013

Love today!

By, [miss]Framboesa

Estava aqui a lembrar-me que mesmo quando não tinha namorado, neste dia dedicado ao Amor ( ao S. Valentim) o meu pai tinha sempre uma atenção (ainda) mais especial para com a minha mãe e para comigo. 
O Amor reveste todas as formas e feitios e seria um desperdício além de o celebrar nos outros 364 dias não o celebrar no dia de hoje também.

Amem-se muito todos os dias e hoje também! Faz bem à pele, à saúde e ao espírito...e ao contrário do que dizem por aí é de borla :)

Ah e coiso e é só comércio (então não comprem nada pah) e nos outros dias se calhar andam á batatada (é o mais certo, é condição sine qua non de festejar), e para mim amor é todos os dias por isso hoje não é ( força nisso) e não quero datas fixas que me fazem alergias ( também festejo o Natal em Agosto, ora bem) e blahhh M n' Ms de manteiga de amendoim...BS!
Xo,Xo, F.

05 fevereiro 2013

Mala Chicnova

By, [miss]Framboesa



Há coisa de um mês ganhei um Giveaway cujo prémio eram 30 dólares para gastar na Chicnova...eu já andava há meses atrás desta mala (que por acaso agora até está mais barata) no vai-não-vai para compra-la...apesar de gostar de coisas diferentes acabo por ser mais tradicional e contida no meu dia a dia, por isso custava-me investir numa peça um pouco "mais à frente" para os meus parâmetros quotidianos (para trabalhar, vá). 

Quando recebi o voucher de 30 dólares para gastar na Chicnova nem pensei duas vezes: encomendei a mala (e ainda recebi  um anel estrela do mar, cortesia do site). E estou apaixonada pela dita: é bem acabada, chegou em óptimas condições, as franjas são super leves e caem muito bem...a mala é muito mais gira ao vivo e completa qualquer visual por mais simples que seja: dá nas vistas for sure ;)
Xo,Xo, F.

Janeiro horribilis

By, [miss]Framboesa

O passado fim de semana foi o 1.º normalzinho que tivemos este ano (normalzinho = sem dor de costas, sem estar a fazer um relatório importante, sem ir ao hospital, sem alergia a medicamentos, sem confusão mental devido a medicamentos, sem estar presa a casa e ao sofá...). 

E soube tão bem, especialmente para ele que esteve fechado em casa todo o mês de janeiro por causa das minhas coisas

Fomos à Glood (e provei hershey kisses, coisa que já ansiava experimentar há décadas) Fomos ao Shopping (comprei uma saia e uma túnica...os primeiros e únicos saldos). Assistimos a um concerto de jazz no Duetos na SéConsegui dar um jeito "de jeito" à casa sem ficar toda partida ou ter que me deitar com tonturas. Consegui descansar. Consegui cozinhar sem stress. Arrumámos as coisas de Natal no sótão.

Sabe bem retomar à normalidade, embora ainda não esteja 100% boa (ontem fiz um xarope de cenoura a ver se a garganta amacia) e ainda não esteja sossegada porque aguardo uma resposta que nunca mais chega...Mas este fim de semana sem mazelas e stress trouxe um outro alento a Fevereiro...ou não fosse este o mês do amourrrrrrr (porque fazemos 11 anos de casados...claro ;) 
Xo,Xo, F.