19 janeiro 2013

Por aqui

By, [miss]Framboesa

Por  aqui tira-se o verniz das unhas. Deita-se um olho á tv outro á net. Tem-se pensamentos negativos, muitos " e ses" que depois passam a uma certa ansiedade, um certo desejo que os dias passem depressa para se desvendar a coisa. Ou não, sei lá. Também se têm pensamentos positivos, vá lá, daqueles que mandam força para quem precisa neste momento de saber que "Eu estou contigo Pezitas". Por aqui já se desmanchou a árvore e tralhas conexas, mas ainda falta o presépio.As dores de costas oferecidas gentilmente pelos Reis Magos agravaram-se um pouquinho; diz que é uma infecção na espinha "não sei quantas", já marquei ortopedista para Quinta-Feira mas vamos a ver se não tenho que dar um salto ao hospital para ser pelo menos medicada. Entretanto estreei a almofada de água quente xpto que se liga á corrente e é um a-li-vi-o maravilhoso (Obrigada cunhados e ninas).De resto vou-me arrastando.'Tô podre. E comem-se clemenvilas do P*ngo Doce ...estou viciada nelas.Por aqui o vento que não nos deixou pregar olho já amainou, mas vi pela janela que algumas árvores tombaram.
E por aí?
Xo,Xo, F.

16 janeiro 2013

06 janeiro 2013

Reis

By, [miss]Framboesa
Eu gosto dos Reis Magos. 
Se não fossem eles a avisar que o Menino Jesus tinha nascido, não havia 25 de Dezembro, nem pinheiro, nem família á volta do bacalhau, nem comezainas, nem embrulhos. Para mim os Reis Magos são assim o equivalente a bloggers das últimas tendências, aqueles que estão sempre em cima do acontecimento prontos a dar as últimas novidades. 
Depois, acho que não lhes é dada a importância devida; passam as festarolas todas e os Reis, népias. Os nuestros hermanos ainda têm Cabalgatas de Reys e  o Bolo Rei deles tem recheio e brinde. O nosso tem frutas cristalizadas, que por acaso até é coisa do meu agrado, mas não conheço mais nenhuma pessoa que não as tire do bolo. 

Isto tudo para dizer que considero que reuno todas as condições para ter direito a um presente de Dia de Reis.
(se o presente é a dor de costas/anca que me mantém imobilizada há 2 dias...obrigadinha...)
Xo,Xo, F.