23 janeiro 2012

Brainstorming

By, [miss]Framboesa
Paguei o imposto de circulação automóvel e porque me enganei num n.º quando preenchi a referência multibanco, no descritivo do recibo aparece-me como "imposto sobre doações". Bonito serviço.
Entretanto andámos às voltas com o seguro dos carros.
Ando também às voltas com outras tralhas e planeamentos.
A dar um jeito daqueles à casa toda (kilos, resmas de papel que já rasguei, arquivei, agrafei).
Perdi 1 kilo e 200 gramas.O que não é grande coisa tendo em conta que não deveria ter estes 3 kilos e 600 gramas acima dos 60. Nem pouco mais ou menos. Tenho que comprar um pijama de Inverno.
O nosso portátil avariou de novo (de vez?) e o netbook tem um ecrã minúsculo para tudo o que quero fazer.
Comecei a ver a serie "Era uma vez". Girissima e improvável. Continuamos a ver os Pesadelos do Ramsey e eu as "Mentes criminosas" (gravadinhas na box em Setembro passado) e tudo o que é "Food Network Chalenges".
Acabei por não comprar as botas. Todas as que vejo são feias.As que gosto custam mais de 200 euros.
Hoje começa o ano novo chinês, do dragão dourado.
Xo,Xo, F.

02 janeiro 2012

P.S. I love You

By, [miss]Framboesa
Há precisamente 10 anos atrás passei um reveillon mauzinho nos corredores de um hospital...horas menos boas que ainda se prolongaram por vários dias de 2002.
No entanto já tinha decidido que seria um bom ano.Íamos casar daí a 6 semanas.Seria também o ano em que faria a minha agregação á Ordem dos Advogados.E mesmo sem o saber na altura, foi também o ano em que realizei o meu grande sonho de ir á Disney.

Aqueles primeiros dias de 2002 em que vi a fragilidade da condição humana numa das três pessoas que mais amo neste Mundo, dificilmente dariam espaço para votos de Bom Ano Novo.Mas eu sabia no meu coração que seria um bom ano.E foi.

É isto que sinto em relação a 2012.
E teimosa como sou, daqui a um ano vou olhar para trás e ver que tinha razão.
Xo,Xo, F.