29 abril 2011

Uma espécie de private post

By, [miss]Framboesa
(Então com tantos casórios interessantes a acontecerem nos próximos tempos e anda tudo pasmado com o casamento Real lá da "minha terra" ?)
("paliiiise!")
Xo,Xo, F.

Deja vu?

By, [miss]Framboesa

Saio do trabalho, ligo o rádio e ouço as notícias do atentado em Marrocos.
Xiça, logo em Marraquexe...Há uns dois meses atrás falavamos em ir por esta altura até Marraquexe...

E enquanto pensava no assunto, vejo um carro vir em direcção a mim...sim, em direcção a mim!!!O condutor vinha em contramão numa via de sentido único...Lá me desviei á continha, fui com o coração a bater-me na testa uns bons minutos, e a gritar mentalmente "Ufa, ufa, ufaaaaa....!"... E enquanto ainda gritava mentalmente, entro no parque de estacionamento do Shopping da zona e quase sou abalroada novamente por um carro em contramão...
Sim.
Passados 5 minutos do outro episódio.
Isto só pode querer dizer uma coisa.Ou então não. :-)
Xo,Xo, F.

20 abril 2011

Balança, porque me mentes?

By, [miss]Framboesa
E assim sem mais nem menos (que é como quem diz à pala de muita bike, bastante step, sopinha (sopinha) sopinha(blheccc), água a rodos ( estou cá na minha que as partes flácidas do meu corpo não são gordura....é tudo água!)...Lá estou a pesar menos um "cadinho assim". Emagrecer 'tá quieto, só peso menos na balança porque a roupa fica-me igualmente justa.

O que me leva á questão:onde é que eu perdi peso?

Ah espera, reparei agora no meu dedo mindinho do pé esquerdo...parece-me mais magro realmente!Pronto é isso!
(Tem que se começar por algum lado...lá para Setembro a magreza já deve ir nos tornozelos...a contar de baixo claro....quando estiver nas partes que interessam, mete-se o Natal e ...sem comentários...)
Xo,Xo, F.

18 abril 2011

Aprender a ser Feliz

By, [miss]Framboesa
Não lido lá muito bem com sentimentos/emoções extremas.
Não lido bem com a tristeza profunda.
Não consigo gerir a felicidade exacerbada.

A minha dificuldade em lidar com a tristeza explica-se facilmente. Ou melhor, não se explica. Todos já lá estivemos, é o que é e a dificuldade em lidar com este sentimento está inerente ao próprio sentimento para a grande maioria dos comuns mortais.

Agora a outra se calhar é "marca própria" "made by myself".

Cada vez que antevejo um desenrolar de acontecimentos maravilhosos fico completamente descoordenada. Mais ou menos o que acontece no fim de Agosto em que não há trânsito, o trabalho é mais fácil, há para ali um feriado algures,  faço anos e logo de seguida vou de férias. É muita coisa junta. Sinto-me como uma criança na noite de Natal, quando ainda está a desembrulhar o laço de um presente e já lhe estão a dar outro e outro e outro.
Mas isso ainda é o menos.

Como dizia há dias o meu marido, eu já não tenho tantos "macaquinhos no sótão" mas ainda por lá habitam alguns que escaparam ao despejo...

Sempre que se aproxima uma época assim feliz eu começo a imaginar todas as catástrofes possíveis que podem bloquear esses dias ou momentos. Não me saem da ideia os "...e se?", "...e se?..."...." e seeeee?!..." ...Também característica da "época pré-dias-maravilhosos" é eu começar a pensar antecipadamente na época "pós-dias-maravilhosos" (que habitualmente é mazinha, e não, não me venham com a história do se tens saudades é porque foi bom e tal e tal, porque eu não quero ter saudades, quero viver os momentos em modo non-stop!)...

Mas desta vez vai ser diferente. Vai tudo correr bem.Vou viver estes dias que começam daqui a 4, 14 e 17 dias. Não vão haver "ses". Vou simplesmente ser feliz.Ser feliz.
Xo,Xo, F.

05 abril 2011

Licença para Sonhar

By, [miss]Framboesa
Yep.
Tudo aqui à chuva e ao vento. Uma "bergonha".
E ainda vai continuar assim por mais uns tempos... porque neste momento todos os meus neurónios, tempo livre e navegações cibernáuticas estão focados numa única coisa.


Xo,Xo, F.